quinta-feira, 10 de maio de 2007

Blog para Testes

Os blogs que criei foram pelo modelo antigo, criei o blog para testes pelo layout novo. Vou tentar. Endereço:http://blogdetestebernardete.blogspot.com/
Como disse a Professora Suzana trabalhar com blogs é também "brincar" eu acrescentaria, é descobrir, é inventar é deixar que nosso lado "artístico" ou melhor criativo, fica mais leve,venha a tona. Eu ficaria um dia inteiro "brincando". Gostei do modelo novo, já estou aprendendo. Consegui colocar uma "foto", que gosto, ela é especial para mim.
O ano passado ganhei de presente de aniversário participar do Congresso Internacional de Formação Pedagógica em POA. Esta foto tirei lá ao lado do Professor Rubem Alves. Querem ver? Professor Rubem Alves e eu

Isso tudo somente é possível porque estou fazendo esse curso que oportuniza-me a cada dia conhecer mais sobre uso de publicação. Estou devendo visitas, cada link que faço no blog de teste é um site que sempre visito e outros que estou descobrindo.

Nenhum comentário: