sexta-feira, 25 de maio de 2007

Tarefa17/18

Visitei quatro blog colaborativos, em todos percebi o esforço para estar em dia com as atividades. Particularmente tenho dedicado-me exclusivamente a oficina de blog deixando de lado todas as demais atividades, inclusive as particulares. Estou preocupada com meu TCC, não consigo mais pensar sobre ele , nem mesmo, dedicar-me a leitura de livros que além de gostar , preciso para a conclusão do curso.
Bem, vamos a tarefa, que não está completa mas é um início.

Os blogs visitados e comentados foram: Orkut, Del.icio.us, Google Docs e You Tube

No blog sobre Orkut, percebi que sabem do que estão falando, há descrição da ferramenta, histórico sobre ela, como é usado, discussão ampla sobre o objeto.

No Del.ici.os gostei da explicação sobre tags, embora não esteja completa mas é totalmente compreensível.
Poderiam usar alguma ferramenta nas explicações.O relatório inicial está excelente, pois contempla todos os tópicos solicitados

Conheço um pouco o Google Docs, são muitas as possibilidades, como o grupo está pesquisando e postando. Gostei, especialmente do tutorial sobre o Google Docs, feito com figuras muito nítidas, recortadas no PowerPoint. Penso que seria interessante destacar esse tutorial na barra lateral.
No Blog sobre You Tube há uma versão inicial do trabalho que julgo muito completa, penso que poderiam usar vídeos na barra lateral.

3 comentários:

Neuza disse...

Oi Bernadete. Concordo com você. Esta disciplina está sugando toda a nossa energia e tempo. Meu TCC também está parado. Mas teu blog continua Emdia, já tem tarefas aí que eu nem comecei a fazer. Um abraço
Neuza

Lis@ Beutler disse...

Oi Bernardete, só hoje tive tempo para ver com mais calma teu blog e, confesso, estou adorando.
Vejo que você tem conseguido realizar as atividades no prazo e com toda a dedicação necessária. Fico feliz e sinto um pouquinho de inveja. rsrsrs
Bom trabalho e tudo de bom.

Suzana Gutierrez disse...

Hum...

As atividades da disciplina estão respeitando o tempo de 5 horas semanais.

:)