domingo, 13 de maio de 2007

Tarefa 12

Adoro paisagens, essa é em homenagem aos Dia das Mães, para todas nós que de alguma forma somos mães na maior parte do tempo.
Parabéns a todas.
Penso que fiz todas as tarefas, blog de testes, estou usando a nova versão, mudei a cor da Nave Bar (tarefa 10), as cores das fontes a cor do fundo e criei links.
Penso que foi muito interessante pois os meus blogs criava na versão antiga.
Quanto a tarefa que fiz parcialmente, (tarefa 2) ,concordo plenamente , estou tentando recuperá-la aos poucos. Nos links do meu blog de testes estão os sites que estou visitando.
Fui visitar o Blog Palavra Aberta, deixei recado falando sobre o assunto que estão trabalhando, Aquecimento Global. Destaco nesse blog a produção dos alunos a exemplo do blog da Marli.
Meu objetivo maior a curto prazo é colocar vídeo no modelo novo, (blog de teste), até consegui, o problema é que aparecem outros que possuem o mesmo nome ou parte do nome, como o vídeo que quero está hospedado em dois lugares, ele aparece duas vezes.
Vou mudar o nome do vídeo no site que está hospedado então ele aparecerá uma vez só. Vou tentar. Depois volto para contar.
Voltei, consegui, foi por tentativas. Fica diferente pois ele não abre na barra lateral . Confiram.

5 comentários:

Gládis Leal dos Santos disse...

Olá Bernadete,

Obrigada pela visita e comentário no blog Palavra Aberta.

Parabéns pelo trabalho e sucesso no curso.

Grande abraço
Gládis
Joinville SC

Se puder participar do Palavra Aberta com os alunos será um grande prazer!

Iris disse...

Olá, Bernadete
O vídeo com as meninas apresentando o projeto ficou muito interessante.
Finalmente estás usando este recurso que tanto querias aprender a usar, não é mesmo?
Abra@os, Iris

Iris disse...

Olá, Bernadete

Fiquei surpresa ao ler que não estás mais no NTE.
Uma perda para eles, sem dúvida!
As camaras digitais estão cada vez mais baratas e com maior capacidade de memória. Assim, torço para que em breve tenhas em mãos uma capaz de fazer vídeos e que a aproveites para registrar os trabalhos que fazes com tanto cuidade, com teus alunos.
Abra@os, Iris

Elaine Flores disse...

Berna, igualmente é um trabalhar contigo. O teu blog está lindo e com bastante conteúdo. Tu soubeste escolher bem as combinações de cores e está com as tarefas em dia, que legal! Estou tentando colocá-las em dia, mas estou com muitos cursos no NTE e sou praticamente sozinha por aqui, tenho uma colega que está começando a aprender, então tenho de atender todas as turmas,além de outras atividades do setor. Bjs.

Roselene disse...

Oi Bernardete! Sempre gostei de seus blogs, sempre com algo a mais, um diferencial. Parabéns. Esta semana estarei acompanhando sua caminhada, bjs.